terça-feira, 18 de outubro de 2011

Contatos importantes

Pessoal,

O Claudio colocou no orkut alguns contatos da Tenda/ Gafisa.
Vamos atrás de nossos direitos, eu já estou mandando e-mail's relatando meu principal problema com eles. Duvido muito que resolva, ainda mais que a Dayane Diniz respondeu "Informo que sua solicitação já foi encaminhada a área responsável para analise e retorno com as devidas providencias. O atendimento será continuado pela Central de Relacionamento com o Cliente TENDA."
Em 4 meses a Central de Relacionamento não resolveu, agora será que com ela resolverá?? não acredito nenhum pouco, mas sem problemas. Se não resolver, eles já estão cientes é processo em 2013.


TELEFONES DA DIRETORIA DA TENDA/GAFISA

Pessoal, não liguem no 4002... ou no 0800... eles não resolvem NADA, querem se manifestar, querem desabafar, querem se fazer ouvir, querem atormentar, querem se fazer enxergar, esses são os responsáveis por toda a nossa desgraça, aqui não são simples funcionários e sim a diretoria, a presidência, os "caras" que estão rindo da nossa desgraça, andando de helicóptero e morando em mansões as custas das nossas economias, depositadas de boa-fé nos empreendimentos dessa empresa de bandidos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Wilson Amaral de Oliveira - Presidente da TENDA e da GAFISA
Avenida das Nações Unidas, 8501, 19º andar
Pinheiros, 05425-070 São Paulo - SP
Fax: (55 11) 3025-9217
E-mail: wamaral@gafisa.com.br

Alceu Duilio Calciolari – Diretor de relacionamento com investidores
Avenida das Nações Unidas, 8501, 19º andar
Pinheiros, 05425-070 São Paulo - SP
Phone: 55 (11) 3025-9000
Fax: 55(11) 3025-9348
E-mail: ir@gafisa.com.br

André Vieira - Diretor geral da TENDA
Rua Gomes de Carvalho, 1507, Bloco B, 5º andar
Vila Olímpia, 04547-005
São Paulo - SP
Fax: (11) 3040-6018

Daniela Ferrari - Diretora de negócios da TENDA
Avenida das Nações Unidas, 8501, 19º andar
Pinheiros, 05425-070 São Paulo - SP
Phone: 55 (11) 3025-9310
E-mail: daniela.ferrari@tenda.com

Daiane Fontes - Diretora de relacionamento com cliente
Avenida das Nações Unidas, 8501, 19º andar
Pinheiros, 05425-070 São Paulo - SP
Phone: 55 (11) 3616-4904
E-mail: daiane.fontes@tenda.com

Dayane Diniz - Gerente de relacionamento com cliente
Avenida das Nações Unidas, 8501, 19º andar
Pinheiros, 05425-070 São Paulo - SP
Phone: 55 (11) 3616-4904
E-mail: dayane.diniz@tenda.com

16 comentários:

  1. Ola comprei o emprendimento tambem, nao entendi o post o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  2. Comigo diversos problemas, desde a retirada do contrato. O principal de agora que é que estou pagando valores além do que deveria. E a Tenda diz que não há problema algum mesmo com provas claras de divergências. O juridico da Lopes viu o erro, a corretora tb, a funcionária da Tenda de SV tb, alguns funcionários do 0800, mas ninguém deles pode ajudar ou consertar o problema, abrem um milhão de protocolos pra depois de prolongados os prazos de retornos falar que não há erro nenhum. Então, por esse e outros aborrecimentos que já tive e é bem previsto eu ter, eu entrarei com um processo no dia seguinte a entrega das chaves.
    Felipe, vc tb comprou mas não sei qto tempo...desde a retirada do contrato tive problemas, não foi entregue no local que eu escolhi e resgistrado em cartório em 1 semana conforme o combinado...para retirá-lo demorei 2 meses tive que me deslocar até a Tenda de SV, pra isso abri milhares de protocolos (e-mail e ligação) e reclamação no Reclame Aqui. Depois pra registrar tive que fazer um chabuzinho com a corretora, e lá foi mais 3 semanas pra isso.
    Entre muitos outros problemas que se eu falar fico dias falando...mas as construtoras infelizmente só se preocupam qdo mexem no bolso, já falei pra eles que vou processar, mas ninguém está levando a sério e tentando se empenhar pra resolver o problema. Mas o meu caso já é causa ganha, devo ter uns 100 e-mail's mostrando que fui atras e respostas idiotas da Tenda, isso é qdo eles respondiam alguma coisa..
    Contei parte do ocorrido nos outros meses e tb dou muitas dicas, por isso não detalhei tudo no post. De uma olhada depois.
    Também mandei e-mail para esses individuos acima, mas no meu caso não serviu pra nada, nenhum retorno, como já era de se esperar, nenhum pingo de consideração por parte de qualquer funcionário da construtora Tenda e nenhuma pressão real da Lopes foi feita para realização das correções...os valores pagos a mais até agora chegam a cerca de R$ 25,00 isso em 8 meses, em "pequenas parcelas" e tb pq no começo referente as comissões era descontado em conta, recentemente que começou as parcelas, imagina no final...e como está td o extrato errado, até o final pagarei errado, correndo o risco de ter novamente outro reajuste errado em cima do reajuste errado, o que vai virar uma bola de neve. Correndo o risco de eu não ter o dinheiro total para pagar no final.

    ResponderExcluir
  3. Oi, teve um boato que a obra foi suspensa devido a reclamação dos moradores. Pois teriam alguma casas rachadas. Tá sabendo de algo??
    Já salvei sua página!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Jo
    Passei em frente hoje e o pessoal tava trabalhando normalmente na obra
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Wilma!!!!
    Fico mais tranquila.. rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Também não estou sabendo de nada, procurei na internet e não achei nenhuma matéria a respeito nadinha...acho que é só boato mesmo.
    Gente se registrem, pois assim poderemos entrar em contato uns com os outros através de e-mail's tb e recebemos e-mail quando algum comentário foi colocar no blog ou criado um novo post.

    ResponderExcluir
  7. pESSOAL VCS ESTÃO SABENDO QUE A OBRA PAROU?
    LIFUEI NA TENDA EM SV E CONFIRMEI ESTA INFORMAÇÃO, ALGUEM SABE MAIS ?

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, amanhã vou até lá e coloco mais informações pra vocês!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos,

    Pessoal, realmente a obra parou, segundo a empresa CAZA(que presta serviço a Tenda junto a Caixa), informou que recebeu um comunicado da TENDA pela pessoa do Sr. Luciano, que segurasse toda a documentação e para não dar entrada no pedido do financiamento.
    Liguei na Tenda em SV e não souberam informar o que esta realmente aconcetendo, passei ontém pelo local e pelo que vi só estão murando o terreno.
    Temos que nos reunir e entrar na justiça em conjunto para solicitar uma resposta da construtora, sobre o que realmente esta acontecendo.
    Temos que tentar reunir o máximo de compradores possível para de forma organizada buscar-mos nossos direitos.
    Sds


    Diego Vilas
    Skype - benalhi7
    msn-benalhi7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite pessoal
    Acabei de ligar na Tenda e me falaram que a obra estava normal, daí informei que moro perto e notei que não há mais nenhuma movimentação no terreno. Então a atendente "verificou" que estão com um documento pendente mas que não soube me infomar qual seria o documento, e que assim que este documento estive ok as obras reiniciariam
    Bom,,acho melhor a gente ficar em cima

    Abs

    ResponderExcluir
  11. Olá Pessoal!
    Estou muito preocupada com estes rumores, se souberem de alguma coisa, por favor me avisem.
    Liguei no Tenda e a história é a mesma, disseram que não tem nenhum problema e que as obras estão dentro da normalidade.
    Daniela
    yeshuadani@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. gente precisamos nos mover, achei este blog a respeito das reclamções é assustador.
    Como não conseguimos contato, eu pelo menos tento falar na Tenda de Sp e eles falam que não tem nada a ver com a obra de Santos.
    - Então vamos tentar ir todos no Procon fazer a reclamação, precisamos começar a agir..
    O Procon fica no Poupa Tempo em Santos fica aberto de seg a sexta das 9 as 18hrs, e sabado das 9 as 14hrs, e precisamos elvar os documentos abaixo:
    Reclamações sobre Habitação
    Apresentação da Carteira de Identidade (RG original) do consumidor ou do seu representante legal;
    No caso da reclamação ser aberta por procurador do consumidor, este deve apresentar sua Carteira de Identidade (RG original do procurador) e uma procuração simples original. Não é necessário firma reconhecida. Pode ser utilizado o modelo apresentado ao final dessas orientações;
    Cópias simples dos documentos comprobatórios do assunto reclamado (Exemplos: memorial descritivo, resumo financeiro, folhetos/anúncios publicitários, plantas, certidões);
    Cópia simples do Contrato ou Proposta de Compra e Venda;
    Cópias simples dos recibos de pagamento. Para as reclamações relativas a aluguel residencial, os 12 últimos, para os demais casos, todos.

    Reclamações sobre Habitação
    Apresentação da Carteira de Identidade (RG original) do consumidor ou do seu representante legal;
    No caso da reclamação ser aberta por procurador do consumidor, este deve apresentar sua Carteira de Identidade (RG original do procurador) e uma procuração simples original. Não é necessário firma reconhecida. Pode ser utilizado o modelo apresentado ao final dessas orientações;
    Cópias simples dos documentos comprobatórios do assunto reclamado (Exemplos: memorial descritivo, resumo financeiro, folhetos/anúncios publicitários, plantas, certidões);
    Cópia simples do Contrato ou Proposta de Compra e Venda;
    Cópias simples dos recibos de pagamento. Para as reclamações relativas a aluguel residencial, os 12 últimos, para os demais casos, todos.

    http://tendatofora.blogspot.com/2010/08/tenda-no-programa-fantastico-rede-globo.html

    ResponderExcluir
  13. Nathália, só para lembrar que a Tenda até o momento oficialmente não descumpriu o prazo de entrega, é lógico que eles não vão conseguir entregar a tempo...porém a data de conclusão não venceu, e não nos é divulgado um cronograma exato de cada etapa da obra, nem pela Tenda nem pela maioria das construtoras, o que dificulta qualquer atitude. Então, o melhor é esperar.

    ResponderExcluir
  14. O problema é que eles não dão uma posição exata do real problema. Já liguei e mandei e-mail, não tive nenhuma resposta até agora.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, se é que posso dizer assim, mas acabei de receber um telegrama comfirmando o cancelamento do EMPREENDIMENTO e a convocação para uma reunião para ressarcimento de todos os clientes e o prazo de 45 dias para devolução...acreditem se quiser....mas eu duvido disso... que eu tenho o prazo para marcar de dez dias senão a rescição unilateral , e ninguem na Tenda do 0800 ou 4000 sabem de nada e não consigo marcar reunião nenhuma tudo é ~São Paulo na Sé O Empreendimento foi cancelado por problemas tecnicos...acredito eu que vcs tambem receberam um telegrama desse . PESSOAL SE VCS FOREM ENTRAR COM PROCESSO ENTREM EM CONTATO COMIGO POIS ESTOU DESESPERADA SEM SABER O QUE FAZER.
    email para contato lucianinha_santista@hotmail.com
    tels 91312430

    ResponderExcluir